8 de jul. de 2019

Notas sobre você #3

Pinterest.com


Olá!

Creio que não tenhamos nos despedido adequadamente. As reticências que você colocou em nossa história sempre me deram a esperança de que iriamos continua-la. Contudo, esta carta será o nosso ponto final. E mais tarde explicarei o porquê.

Ultimamente tenho pensado muito em ti, depois do nosso encontro repentino no mercado. Bem cômico. Mas a verdade é que você nunca saiu da minha vida realmente, por mais que eu odeie admitir, você foi importante. Você me mudou. Eu posso até dizer quem eu era antes de você e quem sou depois de você.

E obrigada por isso.

Quando você partiu foi ruim, mas saber que havia colocado alguém no meu lugar tão cedo foi devastador. Ainda assim, eu torço pelo amor de vocês. Sempre achei que tu merecia alguém que pudesse te acompanhar, te amar, te cuidar. Por mais que essa pessoa não fosse eu. Mas sabe o que mais doía? Que eu não podia ter o que vocês tinham. Eu sai caçando o amor por aí, mas não encontrava, eu pensei que simplesmente não conseguia mais amar. Mas aconteceu. Eu encontrei o que sempre sonhei. E não. Ele também não tem cabelo longo, ou toca violão. Mas ele faz com que eu, todos os dias, acredite estar vivendo em um clichê romântico.

Sim. Eu amo outra pessoa. O que pensei ser impossível aconteceu. Assim como você, tenho alguém que me ama, que cuida de mim e me acompanha, que sonha comigo que me apoia naqueles sonhos malucos que você sabe que eu tenho. Deus trouxe ele pra mim e por mais que a gente não possa namorar, pois ainda continuo com aqueles problemas de sempre, ele continua aqui. E sabe, todos os dias quando olho pra ele, ou todas as noites quando penso nele, eu tenho a certeza de que ele é a pessoa que quero do meu lado pelo resto da minha vida.

E é por isso que eu quero por um ponto final na nossa história. Eu passei muito tempo te esperando voltar, todos os dias te observando de longe, torcendo pela sua felicidade e amando cada partezinha sua. Mas você não precisa mais do meu amor, então é hora de oferece-lo a outra pessoa. Gratidão por tudo. De verdade. 

Mas é que agora eu quero ser feliz também. Tudo o que desejo pra ti, desejo para mim também. Que possamos viver amor e sermos amor. Que possamos aproveitar cada momentinho com essas pessoas maravilhosas que nos amam. Eu tenho orgulho de você por ter conseguido achar. E agradeço aos Céus todos os dias por ter encontrado também. Que possamos então celebrar esse amor todos os dias, sermos fortes nas dificuldades e recomeçarmos, caso as coisas deem errado.

Quem diria que você, cabeça-de-ovo como é, iria me ensinar tanta coisa?

Tenha uma boa vida,

Eu.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se você soubesse o orgulho que tenho de ti, Garotaa. Se você soubesse o futuro incrível que te esperaa!
    Tu é incriveel, Te Amodorooow!

    ResponderExcluir