11 de jul. de 2016

Algo Para Desenhar #1

  Olá leitoras! Acho que até já devem ter se esquecido de mim, né nom? (risos)

  Enfim, durante esse tempo que deixei um pouco o blog, eu quis buscar coisas nova, me aventurar um pouco e descobrir coisas novas.  Foi então que deixei um pouco o verbal e fui para o visual. Comecei a treinar desenhos realistas! (Não sei se esse é o jeito certo de falar, não fiz nenhum curso, apesar que pretendo no futuro)

  Então chega de enrolação! Vou mostrar para vocês o que deu e assim começa mais uma série de posts: "Algo Para Desenhar"



















  E você já tentou uma coisa nova hoje? Me conta nos comentários! ❤️

11 comentários:

  1. Adorei seu post !
    E seu blog também <3.

    ResponderExcluir
  2. Quanto desenho lindo, amei todos.
    Beijinhos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz em saber que você gostou.
      Beijão! ❤️

      Excluir
  3. Ai meu Deus que desenhos lindos! Você tem um talento lindo, sério! Parabéns, viu?
    Fique a vontade se quiser me desenhar hahah brincadeira.
    Adorei seu blog, é muito amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! Você me deu uma ótima ideia, viu? Hahaha...
      Volte sempre aqui! Beijos! ❤️❤️

      Excluir