8 de set. de 2017

#3 Desenhando - Lana Del Rey

instagram: @helenmuniz_


Desde quando comecei a ouvir as músicas da Lana eu pensava em desenha-la. Claro que só fui concretizar esse desejo mês passado, porque antes disso não queria nem tentar, com medo de ficar uma bela porcaria. Mas, confiante nas novas técnicas que aprendi e ansiosa para estrear os meus lápis novos, resolvi que já estava mais do que na hora!



 

E não é que eu gostei do resultado? Claro que não fico maravilhoso, mas para quem está aprendendo, acho que dá pra dizer que ficou bonitinho, não é?




Para quem tá meio perdido, Lana Del Rey é uma cantora e compositora americana, interprete de sucessos como Summertime Sadness e Born To Die, que lançou recentemente o seu quarto álbum de estúdio Lust For Life.


Beijinhos! ❤



18 comentários:

  1. oie gata tudo bom?
    Eu adoro desenhos e acho incrível quem tem esse dom,seu desenho esta mara pensa quando estiver finalizado. Parabéns você tem muito talento.Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Mulher que desenho MARAVILHOSO!!! Eu não tenho jeitinho nenhum pra desenhar, Ainda faço bonequinhos de palito kkkkkk Por acaso não acompanho o trabalho Dela, já ouvi algumas musicas mas nao faz o meu tipo! Bj e parabéns pelo desenho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tu tem contra bonequinhos de palito? kkkkk
      Beijão minha linda, e muito obrigada! ❤❤

      Excluir
  3. Aiii gente, eu amei o seu desenho! Ficou muito lindo, tu tem um talento enoooorme!
    Me deu até saudades de desenhar novamente, mas só consigo desenhar quando me bate uma onde de inspiração, o que não acontece a 1 ano ou mais :(
    Enfim, teu desenho ficou lindo! Com mais prática e treino já já a própria Lana estará posando pra você hahah ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah Deus te ouça!!
      Inspiração é uma coisa complicada mesmo, mas enfim, muito, muito obrigada!! ❤❤

      Excluir
  4. Como assim, "claro que não ficou maravilhoso"??? Está lindo! Você é uma artista menina! Continue trabalhando nisso, aperfeiçoando suas técnicas que vai ser muito sucesso. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pelas músicas da Lana e quero te elogiar pelo seu talento, desenhar pessoas não é nada fácil e saber evidenciar os traços da pessoa é ainda mais difícil mas você foi pelo caminho certo e arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que tudo é uma questão de prática. Mas que bom que gostou! ❤

      Excluir
  6. pocha manow, cada dia que passa você fica melhor ainda nos seus desenhos! Eu amo quando eu te vejo desenhar, você fica tão concentrada e obg por todos os dias você me inspirar para aumentar meus talentos! Que bom que eu tenho a consciência de que realizaremos nossos sonhos juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntas, meu amor. Juntas ESTAMOS realizando nossos sonhos juntas! ❤❤❤

      Excluir
  7. Menina! que arraso esse desenho SOS, tu manda super bem! Gosto muito da Lana, mas não sou fã, mas caraca esse teu trabalho ficou bom demais, imagino o quão trabalhoso seja desenhar pessoas e tu faz isso lindamente! Parabéns pelo teu dom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Ah é trabalhoso sim, mas ao mesmo tempo acalma, sabe?
      Beijooo ❤

      Excluir
  8. CARACA MANA ME DESENHA. Que dom maravilhoso é esse? Além de super bem desenhado também ficou maravilhosamente colorido. Segue firme nisso e fazendo publicações que sem dúvida eu vou acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, viu?
      Com a prática a gente vai melhorando e quem sabe não desenha as colegas blogueiras né? ❤❤

      Excluir
  9. Nossa ficou muito showww seu desenho. Que dom maravilhoso. Continue nesse caminho.
    Também amo as musicas da Lana Del Rey. Beijos

    ResponderExcluir