4 de jan. de 2019

É você

Pinterest.com



É você...

É você porque Deus quer, porque eu te quero.

É você porque eu te amo.

É você porque só você se encaixa comigo, porque nossos abraços se encaixam, porque nossos beijos se encaixam, porque nossas mãos se encaixam.

É você porque só você me entende como você entende, é você porque você sabe me ouvir, você sabe me aconselhar, me apoiar.

É você porque o seu abraço é o melhor do mundo, e seu beijo é maravilhoso, seus lábios são tão doce...

É você porque nossas mãos conversam, porque a gente sempre encontra uma forma diferente de trocar carinho um com o outro.

É você porque você tem medo do seu pai, mas mesmo assim faz de tudo pra que a gente fique junto.

É você porque você é muito linda brava.

É você porque você me encanta, me faz me apaixonar por ti a cada dia que passa, faz eu amar uma partezinha de ti a cada segundo.

É você porque você me alegra como ninguém nunca nem tentou, é você, pois eu me sinto especial e amado ao seu lado. É você porque eu me sinto incrível ao seu lado e você me faz bem.

É você, pois eu não preciso esconder quem eu sou... Nem minhas risadas, minhas piadas ruins, minhas imperfeições ou qualquer outra coisa.

É você, pois eu me sinto livre ao teu lado, me sinto eu mesmo.

É você porque Deus te colocou na minha vida de um jeito maravilhoso.

É você porque eu Sinto isso, é você porque eu sinto meu coração acelerar quando estamos pertinho um do outro, é você pois eu sinto borboletas na minha barriga quando estamos quase nos beijando.

É você porque você me faz carinho na hora certa, é tudo na hora certa.

É você porque você é perfeitinha pra mim, em todos aspectos, sentimentos, beleza, tudo, você é perfeitinha pra mim.

É você, pois você me anima nos dias triste, na verdade, com apenas uma mensagem.

É você, pois você sente quando eu estou mal ou bem, até demais.

É você, pois você dorme em ligação comigo.

É você porque você faz uns barulhinhos enquanto dorme, e seu respirar me deixa encantado, me dá até um soninho.

É você porque você é alta, é você porque você tem o cabelo enroladinho, é você porque eu amo sua boca, é você porque eu amo tudo em seu corpo, até mesmo coisas que você não gosta.

É você porque eu adoro seus pais e seus amigos.

É você porque você escuta meus áudios de 40 Minutos ou mais.

É você, pois você me dá soquinhos enquanto estou distraído.

É você porque você bate na minha testa quando eu não digo "Auê".

É você, pois eu sei que você me daria um soco se aparecesse um Fusca azul.

É você porque você me entende.

É você porque você é paciente e aguenta minhas melosidades. 

É você porque você me deu um pedaço de mesa.

É você porque você não se encaixa nos padrões da sociedade, nós não encaixamos.

É você porque minha família te ama, porque meu pai te ama, porque eu te amo.

É você porque você paga pastéis e sorvetes pra mim.

É você porque você é simpática e amo conversar contigo.

É você porque você é carinhosa e fofa, mas não admite isso.

É você porque amo sua voz e suas músicas e áudios.

É você porque você me grava músicas e lê meus textos enormes.

É você porque você tem um canal no YouTube e você se mexe nos vídeos.

É você porque você tem um blog e escreveu uma carta pra mim.

É você porque você ama gatos e galinhas, cachorro e tudo os animaizinhos.

É você porque nós dois queremos um sofá-cama.

É você porque você também quer uma planta carnívora de estimação.

É você porque você disse que vai fazer uma sopinha pra mim em dias de chuva.

É você porque sei que podemos ser ousados de vez em quando.

É você porque tudo acontece naturalmente, sem quase nenhum esforço.

É você porque você assiste How I Met Your Mother.

É você porque minha vó te deu um presente.

É você porque você é meu presente.

É você porque você é meu futuro.

É você, pois você admira os detalhezinho em mim.

É você porque a gente vai sempre pela direita (piadinha interna hehe).

É você porque a gente quase morreu de vergonha na roda gigante (hehe).

É você porque um palhaço apoia a gente.

É você porque você sonha em ter um mês ou mais em um circo.

É você porque você pega na minha mão.

É você porque você me empurra pro ladinho quando tô distraído (eu faço o mesmo hehe).

É você porque você não gosta de azeitonas, e eu gosto

É você porque você me zoa quando eu falo coisas erradas.

É você porque você chama minha atenção. 

É você, pois você faz sempre sua parte pra melhor um pouquinho o mundo (às vezes até partes do outro).

É você porque você ama história e eu não.

É você porque você me ama e chora por medo de me perder (eu também).

É você porque você tem o sorriso mais lindo dessa galáxia.

É você porque você rejeitaria o Shawn Mendes por minha causa.

É você porque você usa rosa nas quartas.

É você por você me aguentar todos os dias.

É você porque você deixa eu passar meu dedinho no seu nariz.

É você porque amo o jeito que você se veste.

É você porque amo o Jeito que você morde um pastel.

É você porque você tem ciúmes de algumas amigas minha ou até mesmo de ninguém heusheuss.

É você porque você não liga de eu jogar LoL.

É você porque você me passa link de filmes

É você porque te amo e quero viver contigo pro restinho da vida.

É você porque você se preocupar comigo.

É você porque você acha incrível minhas pintinhas.

É você porque você joga bola.

É você porque você não tem vergonha de dormir em chamadas.

É você porque algumas planos teus são iguais aos meus.

É você porque você tem um dom maravilhoso pra desenhar e tocar, e também ser o amor da minha vida.

É você porque você gosta de pimenta.

É você porque você me apresentou o Milk Shake de café.

É você porque você gosta de muitas música boas.

É você porque sempre trocamos músicas

É você porque a gente se ama.

É você Porque eu poderia ficar a noite inteira escrevendo motivos pra ser você, mas ainda faltaria mais mil motivos

É você porque você aguentar ler esse texto todinho...

É você... É sempre você.






(Guilherme Eduardo Rahal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário