10 de dez. de 2018

Carta 1#

Pinterest.com




Fiquei com vontade de te escrever um textinho bonito, como tu sempre me faz, mas não sei o que dizer. Na verdade, desde que aceitei o que sinto por ti, não sei ao certo o que acontece na minha vida. Aceitar alguém do meu lado é desconstruir tudo o que construir sozinha, é me desestabilizar, sair da minha zona de conforto, e isso eu não queria.

Não quero.

Mas algo dentro de mim fala mais alto. Não sei explicar. Quando estamos juntos, as coisas simplesmente fluem. E tem algo em ti que me atrai, não apenas fisicamente, mas como se fosse onde meu coração quisesse estar. Nunca vou conseguir explicar!

Meu olhar sempre busca por você, e ele sempre te encontra. Minha mão sempre busca pela sua, e elas se encaixam perfeitamente, como nosso abraço.

E eu juro que parte de mim foge dali. Porque é completamente fora de cogitação a ideia de me apaixonar. Me entregar de novo? Nem pensar!

Mas pensando bem...

Não adianta. 

Nem pensei. 

Já te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário