7 de jan. de 2018

Agora eu quero ir

image: pinterest.com

Agora eu quero ir

Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender
E me aprender de novo
Agora eu quero ir - Anavitoria 


Sempre pensei no quanto ia doer quando você me deixasse. No momento em que te dei passagem para o meu coração, te dei também o total controle dele. Creio que esse tenha sido o maior erro que cometi. 

Te quis tanto, que esqueci de me querer. Me moldei pra você e agora que partiu, não sei mais quem sou. Sem o teu "bom dia", o dia não é dia. Sem o teu "eu te amo" não há melodia. Sem você metade de mim se perde, e a outra metade tenta preencher o vazio que você deixou.

Mas, por mais esteja doendo a sua partida, não quero ficar aqui me lamentando. Se você se foi, eu também quero ir. Quero ir, pra me reconhecer de volta. Pra me reinventar e me remontar com os pedaços que você deixou de mim. Não quero ser a garota que eu era antes de você, mas também não posso mais ser a sua garota.

Eu quero me refazer, longe de você. 

2 comentários:

  1. Se não deu certo agora, deve ser porque sua hora ainda não chegou, mas quando chegar ela vai chegar mais intensa e tudo será como girassóis, maravilhosos como eles!

    ResponderExcluir