8 de jan. de 2018

Ela te quer, idiota!

image: pinterest.com

Como você não percebe?

O sorriso lindo que ela abre quando te vê, o riso fácil quando está com você. 

O jeito que ela se preocupa contigo que as vezes até enche o saco. Das manias que ela tem de te fazer sorrir. De como ela se interessa em tudo o que tu faz.

Você não imagina como é chato te ver chorando por outras, quando a mulher da tua vida está na sua frente e tu não percebe.

É, tu não percebe mas ela é tudo o que você pediu pra Deus. Do jeito dela, mas é. E acredite,  tem muito marmanjo correndo atrás dela, mas ela só quer você. 

É, ela te quer, idiota! E você está ai, desperdiçando todo o seu tempo com quaisquer esqueminhas que aparecem. E depois você sofre, dizendo pra ela que não acredita mais no amor, que ele não vale mais a pena.

Mas ai está você, cometendo os mesmos erros de novo e jogando a grande chance de amar de verdade no lixo. 

Ela é incrível, rapaz. E a cada segundo que tu passa com ela, você percebe o quanto. Você percebe mesmo vendo toda essa paciência dela com você. Mas escuta só: melhor começar a se preocupar.

Ela não vai te querer pra sempre.

8 comentários:

  1. Adorei o texto! Passa uma mensagem linda e cada dia mais temos que ter amor próprio e valorizar as pessoas que estão ao nosso lado. O mais importante é dizer o que você sente e expressar os sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Texto incrível. Infelizmente algumas pessoas só dão o devido valor quando perdem, porém, cada um tem que se amar acima de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais o seu texto e lendo me lembrei de algumas histórias parecidas que já passei com amigas rsrs a vontade que dá é de dar uns tapas na cara do ser humano para ele acordar rsrs mas vamos combinar que o contrário também existe, quando ele é tudo de bom e ela acaba não percebendo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vontade de estapear a cara alheia é o que não falta.
      E realmente, acontece com ambos. É uma pena!

      Excluir
  4. Olá!
    Amei o texto. Lembrei muito de ocasiões antigas minhas e bateu até uma pequena nostalgia de sentimentos. Infelizmente nada dura para sempre, nem mesmo os sentimentos. Muito lindo o seu texto, quero ver mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Realmente, é uma pena que as vezes não dure, mas olhe pelo lado bom: deixando antigos sentimentos de lado, abrimos porta para outros, que as vezes são até melhores!

      Excluir