6 de jan. de 2018

Acabamos?

image: pinterest.com


Eu estou chorando, mas você me vê sorrindo. Estarei de pé enquanto todo o meu corpo implora para que eu fique deitada em um cantinho qualquer, isolada. Estarei cantando para preencher o enorme vazio que você deixou no meu coração. 

É triste aceitar que tudo vai acabar. Queria saber onde foi que erramos. Eu te dei todo o amor que tinha em mim, me entreguei de alma e ainda assim não foi o suficiente. 

E não me venha com esse papo de: "não era para ser". Nós nos amávamos. Era a única certeza que tínhamos. Se era recíproco, por que não pudemos acontecer? Talvez simplesmente algumas pessoas nasceram para ficar sozinhas.

Não. Não adianta. Podem inventar qualquer tipo de justificativa: "não estavam na mesma vibe",  "não estavam preparados um para o outro". Eu nunca vou entender porque a vida foi tão injusta com a gente.

Não quero que tudo acabe. Não quero ter que seguir em frente sem você.

Minha mente está uma confusão e eu, cansada de chorar, digo apenas que, se você for mesmo embora, me leve contigo. Afinal, isso não é uma opção.

Mesmo que tudo acabe, você sempre terá uma parte do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário