16 de dez. de 2017

Não precisa mais voltar

image: pinterest.com

Já até perdi as contas de todas as vezes em que peguei o celular e esperei por uma mensagem sua. De todas as vezes que entrei no seu perfil, olhei para sua foto e te perguntei “por que?”. Nunca entendi o motivo de você me arrancar de tal maneira da sua vida, nunca entendi o motivo de você agir como se nunca tivesse me conhecido. Eu procurei motivos. Procurei e inventei defeitos em mim, apenas para tentar explicar o motivo para tamanho remorso.

Mas então eu finalmente entendi. Não era remorso o que você tinha. Nem raiva, nem ódio. Você simplesmente não se importava. Nunca se importou. Você só queria uma aventura, um passatempo. Eu é que, como sempre, me precipitei e te dei amor. Amor que você não merecia. Amor que você não queria.

Então, não precisa mais voltar. Sei que essa não é sua intenção, mas caso você se sinta vazio, sinta vontade de sossegar esse teu coração e lembre da garota que faria de tudo por você, eu sinto muito. Não adianta voltar. Ela estará ocupada demais amando a si mesma, diferente de quando ela estava atrás de você, que ela se deixou de lado completamente, para poder dar tudo de si, para alguém com o sentimento tão raso.

Hoje, ela aprendeu o que é reciprocidade. Você sabe o que é isso? Espero que descubra algum dia. Creio que assim, você se tornará alguém muito melhor.

Por agora, quando se sentir vazio, digo para que siga em frente. Não precisa mais voltar.


2 comentários: