17 de dez. de 2017

Declaração

image: pinterest.com.br


Há muitas coisas que não gosto em você. Principalmente do jeito como me deixa fraca e vulnerável. De como brinca com meus sentimentos, de como muda o meu humor tão instantaneamente que eu nem tenho tempo de pensar em qualquer coisa.

Eu te odeio pelo fato de que todos os dias preciso de uma dose de você para ficar bem, te odeio porque anseio pelo teu abraço e por um beijo teu. 

Eu. Logo eu que nunca entreguei meu coração desse jeito. Ja brinquei de amor, mas ninguém nunca teve meu querer tão real como você. Hoje, sinto-me apenas mais um ser, sem te ter ao meu lado, não sou eu.

Tudo ao meu redor desaba, mas penso em ti, então tudo fica bem. Ou menos ruim. A verdade é que tu é presente. Presente que tanto pedi pra Deus. E tu é futuro. Espero que tu seja futuro.

Não suportaria ver-te partir. Não quero pensar em te ter longe de mim. Preciso de ti. Preciso. Cada pedacinho do meu ser clama desesperadamente por ti: meu abraço que quer se envolver contigo, meus lábios que querem provar dos teus, minhas mãos que querem segurar as tuas, passear pela tua nuca, explorar o teu corpo timidamente pela primeira vez.

Eu. Que nunca entreguei meu coração, hoje vejo-me escrevendo essa sincera declaração. Ao cara que odeio por fazer-me alguém que não gosto de ser, mas que ao mesmo tempo amo, por ser o cara que me faz sentir algo realmente verdadeiro.


Ao cara que me apresentou ao amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário