13 de dez. de 2017

Quando o amor chegou

image: pinterest.com


É engraçado pensar na minha visão do amor há exatos dois meses atrás. O amor era perfeito. Ele era alto, moreno, tocava violão e tinha uma voz linda. Tinha um vocabulário amplo e um coração admirável. Era um verdadeiro príncipe e curtia as mesmas bandas que eu.

Para nós tudo era perfeito. Não era nem necessário contar para os meus pais sobre nós, o amor conseguia fazer mágica para vivermos uma paixão secreta. A gente não discutia. A gente simplesmente se amava.

Mas então o amor chegou. E ele não era o meu príncipe encantado. Ele fazia piadas ruins, não entendia minhas referências e ainda fazia brincadeirinhas tão idiotas que me faziam ter vontade de esgana-lo. Ele não tocava violão. Nem cantava. E ainda parecia ser tão orgulhoso quanto eu, quando brigávamos, eu é quem tinha que pedir desculpas!

Mas o amor é verdadeiro. E ele me lembra todos os dias de dizer o quanto me ama. Ele sempre me diz que estou linda, mesmo quando eu acho o contrário. Ele me faz rir quando eu quero chorar. Ele me abraça como ninguém nunca me abraçou antes, é incrível a conexão que a gente tem. E ele luta como ninguém para que possamos ficar juntos.

Quando o amor chegou, eu não planejava o deixar ficar. Mas mesmo assim, ele entrou, se acomodou, me bagunçou.

E hoje, se tornou parte de mim.

4 comentários:

  1. Você escreve tão bem, o jeito que conta como sua paixão cresce a cada dia, o jeito que ele te faz tão feliz, ainda não sinto coisas nem mesmo semelhantes, acho que foi por isso que chorei... Seus textos sempre me fazem bem, ou me fazem pensar na vida, ou até mesmo me dão inspiração! Como sempre te disse: "Ele chegou? Não o deixe partir!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, xuxu!
      Você é minha inspiração maior, meu amor!
      E pode deixar não o deixarei partir.
      Obrigada pela visita ❤️

      Excluir
  2. I loved your text, it counts as it really is love, just love...

    ResponderExcluir