3 de set. de 2017

Feliz 3 ou 1 ano?

Imagem por: tumblr.com


É incrível pensar em como há três anos atrás eu ainda estava criando esse blog, materializando um sonho que antes parecia tão distante mas que parece tão real agora. Mesmo sabendo que ele não é o blog mais acessado do mundo, não posso dizer que não sinto orgulho do que ele é hoje.

Três anos. E ele muda.

Minha ideia antes de criar esse blog era que ele fosse algo que me representasse, que mostrasse para o mundo uma parte de mim que eu não estava preparada para mostrar. E ele cresceu junto comigo, junto com os meus sonhos.

O Algo Para Contar era legal, mas algo nele fazia com que eu me prendesse em um conteúdo que não era meu, por isso, decidi muda-lo. Sei que pode ser meio complicado de entender, aliás, nem eu mesma entendo as vezes, mas é por isso que decidi nomeá-lo de "Escrevendo e desenhando".

Enfim, espero que venham muitos e muitos anos e que possamos evoluir constantemente.

E feliz 3 ou 1 ano de vida Escrevendo e Desenhando


Um comentário: