3 de jun. de 2017

Um texto para você

algo para contar blog
Foto: pinterest.com




Todos os dias se passam rápidos demais, e ao cair da noite eu já não sou mais eu, digo porque não penso em mim, tudo que faço é pensar em você.

A noite se passa rápido também, e quando tenho sorte eu sonho com você. Meus olhos se abrem lentamente e junto deles meu coração desperta, e é você em quem eu penso desde esse momento.

Eu, várias vezes quis acreditar que era bobagem da minha parte, mas não era, não é, nunca foi. Tudo oque eu quero é demonstrar-te oque sinto sem fazer com que partas de mim.

Imagino-me sem você, na verdade não consigo imaginar.

E nas singelas frases que te escrevo, mesmo que secretamente, jamais conseguirei te contar as linhas do meu coração. Uma coisa eu posso te dizer... Meu coração é simples, mas transborda de amor por você.

(Elisa Costa)

2 comentários:

  1. Olá. Amei o texto nos faz refletir em muitos aspecto e ver que temos que nos amar a cada dia mais.
    beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. oie, adorei o site e o texto!!! Ambas as autoras são muito boas. Amo vcs meninas <3

    ResponderExcluir