27 de mai. de 2017

Você volta?

Foto: pinterest.com


Estou aqui sentada a poucos metros de ti. Você sabe disso, mas nem se importa mais. Gostaria de voltar aos dias em que sabia que você me amava. Aos dias em que eu sabia que você estava me procurando, que o meu sorriso te confortava e a minha presença te alegrava. Aos dias em que eu não me importava.

Mas agora eu faria tudo diferente, eu iria até você e a gente ia se acertar. Eu ia abrir meu coração, ia te aceitar lá e ia fazer de mim tua casa.

Entretanto, eu não posso voltar no tempo. Eu não liguei para o que você sentia e agora você não liga também. Arranjou uma maneira de seguir em frente.

Mas e eu?

Agora estou aqui, a poucos metros de você, sonhando com teu abraço, almejando pelo teu amor, lembrando do teu sorriso lindo e tentando entender como nunca havia o notado antes.

Ah, como eu te amo! Será que se eu pedir, você volta pra mim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário