5 de fev. de 2018

Cansei de você

image: pinterest.com

Cansei de correr atrás de você. 

Cansei de me importar demais. 

Cansei de receber de menos.

Cansei de você. 

Se tu soubesse o bem que tu me faz quando tá perto e o mal que tu me faz quando tá longe.

Se tu soubesse como lhe dou todo meu amor e todo o meu rancor.

Se tu soubesse como te quero comigo e como quero que vá embora para bem longe.

Cansei.

Cansei de toda essa contradição que tu me traz.

Por isso, lhe guardo dentro do coração, te eternizo em cada canção. E espero ansiosa pelo dia da tua volta. 

Entretanto agora digo que cansei.

Cansei de você.

4 comentários:

  1. Olá,
    Foi você quem escreveu esse poema? Gostei bastante.
    Me definiu muito o poema, ainda mais a parte contraditória. "Se tu soubesse como te quero comigo e como quero que vá embora para bem longe."
    Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de minha autoria sim!
      E que bom que tu se identificou, linda!
      Beijos!!

      Excluir