13 de jul. de 2016

Resenha: A Coroa, Kiera Cass





  Oi! Como estão?

  O que tenho para contar-lhes hoje, é que, como quem acompanha o blog deve saber, eu sou apaixonadíssima pela série A Seleção, da Kiera Cass, e como ela havia lançado o último livro da série no dia 3 de maio, eu estava MUITO desesperada para conseguir ler.
  E é claro que eu não aguentei esperar para comprar o livro impresso e fui ler no site Livros Online.
  Resultado: Terminei de ler o livro em um dia.

  Enfim, trouxe aqui a resenha para vocês! Êêêêê! (aplausos).
  Se você não leu o livro ainda, não se preocupe, esse post NÃO CONTERÁ SPOILERS.




;
Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 310
Ano: 2016
Sinopse: Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.








Resenha

  A coroa é a continuação de A herdeira, livro que conta a história de Eadlyn Schreave, a primogênita de Maxon e America, que, por conta das revoltas da população, é indicada a fazer sua própria Seleção.
  Após os acontecimentos conturbados no final de A herdeira, Eadlyn decidiu reduzir o número de  selecionados para a Elite, enquanto ao mesmo tempo, assumia inúmeras tarefas e obrigações reais.
  Neste livro, vemos uma Eadlyn mais fragilizada, que se importa mais com os outros (até que enfim, Meu Deus!), sendo assim, ela recorria, até que desesperadamente, a qualquer pessoa que lhe oferecia ajuda, o que a complicou um pouco.
  Sobre a Elite, quanto mais o tempo passava, quanto mais ela conseguia conhecer melhor seus selecionados, mais ela se encantava por cada um deles.

  E a grande questão do livro é: Quem vai ganhar o coração dela?


Opinião

  Gostei bastante do livro, apesar de ter me decepcionado um pouco com o epílogo. A escrita da Kiera continua a mesma e maravilhosa escrita de todos os livros, aquela que nos prende de uma maneira absurdamente incrível. 
  Gostei do fato de que Kiera conseguiu mudar a imagem de tirana da Eadlyn, apesar que no fundo eu já sabia que ela era uma boa pessoa (e ainda é uma das personagens literárias que tem mais haver comigo). 
  Os capítulos finais são uma loucura. Acontece uma coisa, você chora, se acostuma com isso, daí vem outra coisa, daí depois vem outra. Cara, abaixa que é tiro! Sobre a escolha da princesa, MEU DEUS, eu realmente acertei? Tá certo isso produção? 






  E você, já leu o livro? O que achou do final (sem spoilers, por favor)? 
  Se você não leu tem interesse de ler? Me conta aí nos comentários!
  E se você gostou dessa resenha, não se esquece de seguir o blog para ficar sempre ligadinho em outras resenhas. Beijinhos ❤️


2 comentários:

  1. Já li os dois primeiros livros e simplesmente amei!
    Pretendo ler o resto o quanto antes, porque é como você disse, a escrita da Kiera é incrível!
    Ainda bem que sua resenha não teve spoilers, e que legal que você acertou a escolha da princesa!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que você gostou, mas é quase impossível não se apaixonar pela escrita da Kiera.
      Eu juro que faltou pouco pra eu soltar uns spoilers.
      Beijos, linda! ❤️

      Excluir