13 de fev. de 2016

Tag: The Liebster Award






  Oi galera! O que eu tenho para contar-lhes hoje, é que eu fui indicada pela fofa da Thamires Santos, do blog Um Blog Indie, para a tag Liebster Award. A tag é bem conhecida, e eu já vi muitas das minhas blogueiras favoritas respondendo ela e, enfim chegou a minha vez! (Aplausos) Sem mais conversas, vamos lá!





  1. Estou escrevendo um livro.
  2. Minha cor favorita é roxo e preto.
  3. Atualmente ouço quase todos os tipos de música, desde antigas até atuais.
  4. Tenho 5 gatos.
  5. Minhas séries favoritas atualmente são Pretty Little Liars e Supernatural.
  6. Toco teclado.
  7. Amo circos.
  8. Tenho fobia de baratas, aranhas e escorpiões.
  9. Amo sereias e tudo relacionado ao mar.
  10. Amo ler.
  11. Sou Feminista.





  1. O que você estava fazendo quando resolveu criar o blog ? Eu estava conversando com a minha amiga. Nós tínhamos um blog juntas e então decidimos criar um blog individual onde pudéssemos nos expressar.
  2. Qual a postagem que você mais gosta de escrever para o blog? Gosto de todas, mas as que eu mais amo escrever são as que eu interajo com as pessoas, como "As Vantagens e as Desvantagens em Ser Uma Blogueira". E eu também amo escrever crônicas.
  3. O que você faz quando recebe comentários negativos ou deslikes? Isso quase nunca acontece no meu blog porque eu ainda não tenho um público grande, então Graças à Deus, todos que vem aqui são uns doces comigo. Mas sei que uma hora ou outra isso vai acontecer e eu vou estar pronta para isso.
  4. Qual o significado do nome do seu blog? "Algo Para Contar", é bem óbvio, para falar a verdade, mas foi o que me veio na cabeça quando criei o blog. Eu queria algo um tanto pessoal, onde eu pudesse "contar" tudo o que quisesse para pessoas que estivessem interessadas. Daí todos os dias eu tenho algo para contar aqui no blog.
  5. Quanto tempo do seu dia você dedica ao blog? Isso depende do post e do dia. Costumo postar um dia e passar o outro dia divulgando e respondendo comentários.
  6. Quantos(a) seguidores e visualizações você pretende ter até o final do ano? Olha, visualizações eu não faço ideia, mas pretendo ter pelo menos 100 seguidores.
  7. Qual a maior dificuldade que você encontra na hora de fazer post? Acho que é a revisão. Porque eu tenho que ficar lendo, relendo e trocando palavras para não tornar nada ofensivo ou não disser nada errado.
  8. Onde você busca inspiração para fazer post ? Busco principalmente nas coisas que sinto.
  9. A quanto tempo você tem o blog ? Em julho fará dois anos.
  10. O blog é passatempo ou profissional? Atualmente estou me dedicando a ele como se fosse profissional, mas ainda não ganho dinheiro com isso, então por enquanto é passatempo.
  11. Você já teve ou tem vergonha de falar do seu blog para outras pessoas? Sim. Até porque, sou adolescente ainda e, quando criei o blog, fiquei com vergonha do que as pessoas iriam pensar e que entrariam aqui só para me zoar. Hoje isso não me importa mais.



  1. Por que você decidiu criar o blog?
  2. Sua vida mudou desde quando criou seu blog?
  3. Sua família e amigos sabem sobre o blog?
  4. O que você já conquistou com o blog?
  5. O que te inspira?
  6. Um sonho?
  7. O que você faz quando tem um bloqueio criativo?
  8. Qual o maior mico que você já passou?
  9. Como leitora, que tipos de posts você procura em um blog?
  10. Você pretende fazer do blog uma profissão?
  11. Você já pensou em desistir do blog?






*Regras

Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou a TAG. 
Indicar de 11 a 20 blogs (indiquei apenas quatro porque ninguém mais quis participar).
Fazer 11 perguntas pra quem você indicar. 
Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award. 
Linkar de volta quem te indicou.












2 comentários:

  1. Que tag mais legal e interativa!
    Gostei muito de saber um pouquinho mais sobre você Helen!
    Ps: também toco teclado e PLL e SPN são minhas séries faves o/ bate aqui!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* PLL e SPN são vida ♥ E ficou muito feliz em saber que gostou o post. Beijos! ♥♥

      Excluir