25 de fev. de 2016

Voe

Image by: imgfave.com





  Eu sonho, crio e daí eu penso: será que vão gostar disso? Será que vão rir de mim?


  Já é um círculo vicioso, não dá para evitar. Você faz tudo com tanta determinação e depois se questiona. Não poderia simplesmente parar de se importar tanto?

  As pessoas estão muito ocupadas consigo mesmas. Quase ninguém liga para ninguém, claro que para criticar sempre aparece um ou outro, mas, novamente, isso importa?

  O tempo passa rápido demais para nos importarmos tanto com a opinião destrutiva dos outros. Vamos abrir os olhos para o que realmente importa! 

  Caia, levante, lute e conquiste! Ajude para ser ajudado. Dê ouvidos aos que merecem, aos que querem o teu bem e que realmente gostem de você.

  Eu sei o quão difícil e insuportável pode ser. Pessoas são cruéis e, muitas vezes, não sabem o que é limite, mas não desista fácil. Não deixe que eles decidam por você.

  Liberte-se e voe.









3 comentários:

  1. Olá lindona.
    Eu gostei muito do seu blog e você escreve muito bem.

    Percebi que você parou de postar. Pode ser a correria do dia a dia. Mas, não deixe esse blog maravilhoso parado.
    Beijos!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi Vanessa!
      Realmente não tive muito tempo para postar, como você disse, a correria está dificultando as coisas. Mas, comentários como o seus incentivam mais a gente, então pode ter certeza que virão mais posts por aí!

      Muito obrigada pelo incentivo! Beijoos!!

      Excluir
  2. Helen amei o pensamento! Ás vezes eu passo exatamente por isso. Dá um medinho de fazer algo (mesmo que a gente ama) e alguém nos julgar. Mas sabe, nos últimos tempos consegui melhorar muito isso em mim. Fiquei pensando, minha felicidade só depende de mim, então eu vou fazer o que amo mesmo se as pessoas achem isso bobo, sabe? Quando tudo começar a dar certo até essas pessoas que te julgam vão te apoiar, então o melhor é fazer!
    Beijos

    ajufaria.blospor.com.br

    ResponderExcluir