15 de jan. de 2018

Notas sobre você #1

image: pinterest.com

Essa noite sonhei com você e, que mágico foi. Não entendo muito sobre como funciona esse negócio de sonho, se é quando desejamos muito algo e então o nosso subconsciente projeta isso em nossa mente enquanto dormimos. Ou se é apenas lembranças de uma realidade alternativa onde tudo dá certo.

Seja lá o que for, lembro que, no sonho, eu estava inexplicavelmente feliz. Estava tudo dando errado, mas eu tinha você comigo. Te abracei como se não pudéssemos nunca mais nos abraçar. Passamos minutos juntos que pareceram eternos. Ah, meu coração faltava explodir de tanta felicidade.

Só que então eu acordei.

Quando abri meus olhos e me deparei com o teto branco do meu quarto, quando olhei para janela e vi a claridade anunciando a manhã de um dia nublado, senti uma pontada de dor no coração e logo depois, o vazio.

Como é triste saber que, na realidade, você não está mais comigo. Tudo o que vivemos, agora, são apenas lembranças de um amor que não floresceu. 

Espero um dia, poder seguir em frente.

Assim como você foi capaz de fazer tão facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário