12 de jan. de 2018

Você não é ele

image: pinterest.com



Queria me desculpar pelo modo como o tratei. Você foi gentil comigo e eu apenas o afastei. Sei que parte disso não é culpa minha, nem sua. Há coisas que nos marcam e que, consequentemente, mudam as nossas atitudes e também o modo como tratamos as outras pessoas. 

O que aconteceu comigo foi que sofri uma grande desilusão. Pode parecer algo pequeno, se comparado com as coisas que algumas pessoas sofrem. Mas, para quem não está acostumada a entregar o coração assim, de imediato, foi um grande marco.

O cara era um babaca. Não pelo fato de que não queria comprometimento, mas por ter desaparecido sem dar nenhuma satisfação. E está claro, não estávamos namorando, mas acho que alguma satisfação era necessária para mostrar pelo menos um pouco de consideração. Afinal, eu estava bem sozinha, não precisava ter dado atenção a ele. Mas eu o dei uma chance, aceitei conhece-lo. Entreguei o meu coração cedo demais. Fui gentil demais. E isso me custou caro.

A partir daí tive dificuldade de confiar nas pessoas, de me entregar. Tive medo de amar de novo.

Mas você foi cauteloso e paciente, porém ainda assim eu consegui te afastar. Você sempre esteve aqui me amando e cuidando de mim, mas eu ainda o tratava como um babaca, coisa que está longe de ser. O medo de que fosse como ele me cegou, tanto que acho que finalmente te convenci a ir embora.

Se ainda adianta dizer, você não é ele.

Me desculpe por demorar tanto para perceber.

2 comentários:

  1. Gente.... Que lindo! Sério, eu nem sei o que falar, só sei sentir.
    E sinceramente amo quando isso acontece!
    Texto maravilindo.

    Meu Blog

    ResponderExcluir