16 de jan. de 2017

Até logo!

Foto por: Tumblr.com



Sinto falta de coisas que nunca vão voltar. Daqueles momentos maravilhosos que vão sempre estar vivos na minha memória e no meu coração. Todas as loucuras que fazíamos sem nos importar, naquela época não tínhamos noção do quanto nos arriscávamos.

Ainda mais eu, que nunca fui de me arriscar dessa maneira. Pela primeira vez eu estava simplesmente me deixando levar. E eu gostei tanto disso!

Por isso, não quero pensar mais que tudo isso foi em vão. Não quero mais chorar pelo passado. Agora nós vamos seguir nosso próprio caminho, levando conosco tudo o que vivemos e aprendemos até agora.

E eu nunca vou esquecer você. De qualquer maneira, nós vamos sempre estar conectados. Isso é algo que não podemos evitar. A nossa história é longa. Os sentimentos são inúmeros e ainda estão vivos.

Espero que se algum dia a gente se encontrar novamente possamos continuar escrevendo essa nossa história confusa, porque apesar de ela ter muitas e muitas vírgulas, eu espero que ela nunca tenha um ponto final.



2 comentários:

  1. Olá! Que reflexão maravilhosa. O que passou faz parte da nossa vida, nos tornou a pessoa que somos hoje.
    A saudade de alguém ou de alguns momentos fazem parte, dói, machuca mas com o tempo nos acostumamos com esse sentimento.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem com você?
      Que bom que você gostou do texto, fico tão feliz!
      Beijos minha linda!! ❤

      Excluir