29 de abr. de 2015

Vai continuar mesmo sendo alguém que você não é?






  Talvez eles não estejam percebendo, mas infelizmente, você não pode enganar a todo mundo.
  
  Há dois anos atrás conheci uma pessoa totalmente diferente.Uma pessoa que mesmo estando ferida, não desistia de sua batalha e nem de quem ela realmente era. E agora, tudo que vejo é alguém que se esconde através de uma máscara.
  
  Você já parou para pensar que, todas as vezes que diz estar cansada, de não ter mais motivos para continuar, seja porque o seu antigo eu já deve estar morrendo dentro de si mesma? Tudo isso porque você largou e deixou para trás tudo que acreditava, só para agradar aos outros e ser aceita.

  Eu sei o que é não ser aceita, o que é ter que se esconder atrás de alguém que você não é, apenas por ter medo da rejeição ou de que os outros não gostem de quem você é. Acredite, isso não vale a pena. Só vai te fazer se sentir mal consigo mesma.

  É normal ter medo. Só que mais normal ainda é as pessoas não gostarem de você. Nunca ninguém irá agradar a todos. Ninguém mesmo! Mas sempre irá haver pessoas que vão te amar pelo que você é. Então mostre quem você é e permita-se se amar e ser amado! É o melhor que pode fazer por você mesmo e para o mundo. Expresse-se! Se solte! Seja livre e então viva! Se você gostar de algum tipo de música, uma meio antiga, por exemplo, e que seus amigos acharem que é "fora de moda", não pare de gostar daquilo. Se você gosta, vá em frente continue ouvindo-a. A vida é sua para você fazer o que quiser dela. Mas por favor, não a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário