5 de abr. de 2015

O que eu ando lendo?






  Oi, oi gente!
  Acho que eu nunca falei para vocês sobre uma coisa que eu sou completamente apaixonada. E se não falei, falarei agora. Tenho uma paixão muito forte por sereias e tenho uma ligação muito grande com o mar (Se eu já disse isso alguma vez aqui no Blog ignorem esse blá-blá-blá). Mas não vá pensando que isso é bobeira! Conheço várias pessoas que sentem o mesmo, tem até grupos no Facebook, se vocês forem pesquisar, que falam apenas sobre esse tema. 
  Enfim, falando em pessoas apaixonadas por sereias e pelo mar, existe uma pessoa que eu quero citar em especial, e ela é daqui mesmo do Brasil, chamada Mirella Ferraz. Ela sim pode ser chamada de sereia.


Olha aí uma foto da Mirella.

  Enfim, mas o que tudo isso de sereias tem haver com o O que eu ando lendo, Helen? Calma aí que eu vou explicar!
  A Mirella Ferraz é prima distante do escritor Camilo Castelo Branco e é claro que ela também escolheu a literatura como profissão.

  Então Mirella é autora de alguns livros como:


Sereias: O Segredo das Águas

Imagem by: Sereismo.com

E o que eu ando lendo: Quando as Sereias Choram



  Comprei o Quando as Sereias Choram a algum tempo mas ainda não terminei de ler. Vocês sabem, as vezes não sobra tempo afinal vida de famosa não é nada fácil tenho que atualizar o Blog, estudar, fazer a lição de casa, escrever meu livro (oops... acho que falei o que não devia), ajudar a mãe nos serviços de casa e por aí vai...

  Mas enfim, já consegui ler praticamente metade do livro e... Posso dizer que senti vários tipos de emoção em muito pouco tempo de leitura. A Mirella consegue nos transportar para lugares diferentes e sentir exatamente o que os personagens estão sentindo. O que é incrível...

  Bom, vou parando por aqui, porque isso ainda não é uma resenha leram corretamente? Ainda não é uma resenha rsrs... mas assim que eu terminar já corro para cá para resenhar para vocês.

  
  Lembrando que a Mirella também tem um Blog chamado Eu Sou Uma Sereia.
  E eu e a blogueira Amanda Bomfim do HistorMusic também temos um Blog com o tema de sereias chamado Sereias e Mitos que eu recomendo que vocês deem uma olhada.

  Um beijão para vocês e até o próximo post!

  Ah e antes que eu me esqueça quero lhe fazer algumas perguntas: Você acredita em sereias? O que acha desses seres tão maravilhosos? Já leu algum livro sobre? Gosta de algum outro ser mitológico? Comente!!! 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário