24 de set. de 2014

Resenha: Cidade dos Ossos, Cassandra Clare


   Cidade dos Ossos conta a história de Clary Fray, 15 anos, que vê sua vida completamente mudada depois de passar a noite na boate Pandemônio com seu amigo Simon. Clary presencia um assassinato cometido por adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas. Para piorar a situação, o corpo da vítima desaparece no ar.

Agora, ela também pode ver um mundo totalmente diferente do qual estava acostumada. Um mundo
onde existem fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros e demônios. Um mundo em que sua mãe não é simplesmente uma mulher qualquer. Clary conhece também Jace - um loiro extremamente sedutor e atraente - que vira seu tutor e a guia nesse novo mundo. Nesse mesmo tempo, junto aos personagens Simon, Alec e Isabelle estão tentando descobrir a caçada pelo qual o grande vilão está atrás: O cálice mortal, um dos três instrumentos mortais. Afinal, Valentim está vivo ou não? 
 Os Instrumentos Mortais virou minha série favorita quando terminei de ler esse livro. Já terminei de ler no mês passado o livro Cidade de Vidro, e a pouco tempo comecei a ler os primeiros capítulos de Cidade dos Anjos Caídos.
  O livro nos prende de uma maneira i-n-e-s-p-l-i-c-á-v-e-l! A cada diálogo, você pode sentir a emoção do personagem, o que é incrível!
  Mesmo sem ter terminado de ler todos os livros da série, admito que Cidade dos Ossos sempre vai ser o melhor livro. Afinal, é quando conhecemos os personagens. É quando nos apresentamos para o mundo dos Nephilim. 
Se ainda não leu, não perca tempo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário