4 de jul. de 2022

Carta 2# - Que você provavelmente nunca vai ler

Eu estava no banho pensando em como sinto a sua falta. Você sumiu nos últimos dias e eu fico me perguntando o motivo, por mais que pareça óbvio. Não fico chateada, pois já é demais você ter me acolhido depois de tudo.

Mas sinceramente, eu não estava pensando no seu sumiço. Eu estava pensando em como queria ter você de volta.

E sim, é loucura. É loucura porque ambos seguimos nossos caminhos, nossos corações tomaram outros rumos. Mas por um momento, mesmo que um breve momento, eu me entreguei à ilusão de que, em uma tarde de sol no parque, como daquela última vez, nós dois estaríamos juntos rindo, conversando justamente sobre esses caminhos doidos que a vida faz - um caos, como você diria. E aí iríamos nos aproximar um do outro, olhando nos olhos, e finalmente aceitaríamos que era simplesmente pra ser. Eu e você. Agradeceríamos ao universo por ter nos juntado de novo e feito nos conhecer, a melhor versão de nós.

Eu não lhe peço para que torne essa ilusão real. É apenas um lugar onde me acolho quando penso em não acreditar mais no amor. Porque um dia eu provei disso, dessa ilusão/memória.

 Isso me faz continuar a acreditar.

Não concluirei esse texto pois estou com sono, e já fui brega demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário