11 de jan. de 2018

O início

image: pinterest.com

Agora sei porque nunca escrevi para você.


Desde do começo tive medo de me apegar de mais e, no final, só restarem minhas lágrimas e pedaços de um coração que um dia, foi inteiro.

Mas você, com esse seu jeito tão seu, chegou devagar e se alojou aqui. No meu pensamento. No meu coração. Na minha vida.

E agora me pergunto: como te tirar de mim? Como te tirar de mim se tu já está em cada pedacinho da minha realidade. 

Não sabe como te odeio por me deixar assim vulnerável, fraca. Nunca senti a necessidade de estar perto de alguém desse jeito. Nunca precisei me arriscar por ninguém. 

Mas também não sabe como gosto de ti. De como me tirou de um vazio, que a tanto tempo, tomava conta de mim. De como mexe com a minha cabeça, de como para o meu coração. 

Mas dentre das as incertezas e certezas que tenho sobre você, ainda me resta uma dúvida: 

Será que eu devo dizer... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário