10 de jan. de 2018

Não preciso de migalhas


image: pinterest.com


Soube que você andou bebendo, mesmo depois de eu ter dito não gostar de me relacionar com caras assim. Aliás, o real problema não foi você ter bebido. Foi você não ter sido sincero no início. 

Não irei para muitas festas contigo, não por enquanto. Você me testou e abalou a confiança que eu tinha em ti. E pode dizer o quanto quiser que eu estou exagerando, afinal "foi só uns goles e todo mundo da nossa idade bebe". Mas, como dito antes, o problema não é a ingestão de uma simples - talvez não tão simples - bebida alcoólica. O problema é a falta de sinceridade.

Confiança abalada. Sentimentos testados. O que resta? Eu poderia deixa-lo agora mesmo, mas o amor paga a conta. E você ganha outra chance.

Mas até quando o amor irá pagar? Afinal, meu querido, meu amor é exigente. Você recebe na intensidade que dá e, se continuar nesse ritmo, até quando o amor irá pagar a conta?

Eu não preciso te esperar. Mas eu escolhi o fazer porque você me faz bem, porque eu te amo e tenho esperanças de que vai me conquistar novamente. Entretanto, estarei disposta a te deixar.

Não aceitarei mais migalhas de amor.

Faça por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário