4 de jun. de 2015

Happy Birthday, Algo Para Contar!

  É, a um ano atrás, em um feriado, eu estava extremamente entediada. Foi aí que, fuçando pela internet à fora, comecei a ler alguns posts em Blogs e então me surgiu a ideia: criar algo meu, onde posso me expressar, como se fosse um diário, mas aberto para que as pessoas usassem meus escritos como um exemplo ou algo do tipo; interagir com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu e etc...E foi aí que surgiu o Algo Para Contar.
  Pesquisei em vários e vários videos como começar um blog, pois a única experiência que eu tinha com isso, era um blog meu e de uma amiga. Aliás, quando eu estava lendo os posts ela também estava, então também decidiu fazer um blog, e eu a ajudei com o pouco que eu sabia. Só para deixar claro aqui, essa amiga é a Amanda Bomfim do blog HistorMusic e o como criamos nossos blogs no mesmo dia, hoje também é o aniversário do blog dela então, felicidades HistorMusic! 
  Mas enfim, muitas vezes eu parei de postar, pensei em desistir, mas nunca realmente consegui fazer isso. O blog já é uma parte de mim e agora é quase que impossível deixá-lo. E agora, com 1 aninho de idade, quero levar isso para frente, de um modo mais sério que antes (claro), mas sem deixar pra trás aquele jeitinho divertido que tem.

3 comentários:

  1. muito obg helen, parabéns para o seu blog também muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!
    É triste saber que se afastou do seu blog. Mas eu conheço o Amora Com Classe (deve ser seu blog atual) e eu realmente gosto do conteúdo dele!
    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir