13 de jul. de 2022

Carta 4# - Sem criatividade para título

 E então o que eu tanto temia aconteceu. Você descobriu o que eu sinto. Tudo aconteceu muito rápido, quando vi, as palavras já estavam escapando, mesmo eu tendo tanto cuidado todos esses anos para não deixa-las escapar. Por sorte, você está sendo forte o suficiente para não deixar isso te afetar como eu temia e ainda sendo sincero com o que sente.


E sinceramente - e egoistamente - falando, eu fico tão feliz que parte de você ainda me ama como eu te amo. E não importa se estamos com outras pessoas, ou fazendo qualquer coisa, de algum modo, mesmo que distante, estamos ali um pelo outro. É genuíno, como falamos.


E você não sabe como foi especial saber que fui importante para você assim como você foi para mim. Eu tinha esquecido qual era a sensação de ser amada intensamente e você me lembrou de como isso era bom.


In-ou-felizmente (olha eu inventando meu próprio português, narcisista como sempre) você não está aqui para me amar e provar isso todos os dias. E isso é bom! Eu preciso aprender a me amar primeiro, pra poder amar outra pessoa, por mais clichê que isso seja.


Mas saiba que, mesmo não sabendo amar, eu te amei. Eu te amo. E quero que seja feliz. E estou brava porque você está aqui, sai do blog da sua ex, rapaz! E mais uma vez agradeço por me lembrar do meu valor, por me lembrar o que é o amor e por fazer os meus dias mais felizes mesmo não estando comigo.


Até depois do fim.


Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário